Advertising

Filho de Fernanda Brum, Isaac Brum, se prepara para lançar um single

0
Advertising

O pastor Emerson Pinheiro publicou uma foto nesta última quarta-feira para falar de ua novidade que muito lhe alegrou. O produtor com muito orgulho mostrou seu filhão Isaac Brum trabalhando em seu primeiro single, que será lançado em breve.

O rapaz de 17 anos, vai ser cantor e tudo indica que está decidido a seguir os passos do pai e de sua mãe, a lendária Fernanda Brum.

Advertising

Assim que a publicação saiu, a notícia foi muito comemorada pelos fãs de Fernanda Brum, que aguardam ansiosos pela novidade.

Não se sabe muito bem, qual será o estilo de Isaac,mas o rapaz já tem feitos algumas participações que já começam a evidenciar seu estilo. No ano passado, o menino gravou uma música com seus colegas de escola num projeto artístico no Rio. O clip foi muito comentado e elogiado pelo talento de Isaac.

Este ano, Isaac participou da música “Deus me fez vencer” de Fernanda Brum que escreveu ao lado de Livington Farias, compositor da cantora de anos. A música também foi um dos carros chefes do novo ep da cantora, e foi justamente a que Isaac participou.

Se a MK tiver a mesma gana de captar o filho de Fernanda como teve de contratar o filho de Kleber Lucas, podemos considerar que o menino já está contratado.

Apesar de ainda um adolescente, o rapaz canta em hebraico, é muito dedicado as atividades da igreja da família e já até dirigiu culto quando Emerson e Fernanda estavam em viagem.

Teríamos um novo ícone teen gospel na área?

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More