Advertising

Pastor é assassinado a tiros em São Gonçalo, região metropolitana do Rio

0
Advertising

Ás vésperas de completarem 4 meses  do assassinato do Pastor Anderson do Carmo, líder do Ministério Flordelis em São Gonçalo, a cidade perde outro líder evangélico para o crime.

Dessa vez, o pastor Nelsinei Badini, conhecido como Pastor Ney, tinha 47 anos e sofreu uma tentativa de assalto quando estava a caminho de casa. O crime aconteceu nesta última terça-feira (15) na região da Amendoeira, em São Gonçalo.

Advertising

Pastor Ney, como era conhecido teve o carro cercado por bandidos que portavam arma . Os meliantes renderam o pastor que não se recusou a entregar seu carro, porém, assim mesmo, os bandidos acabaram atirando  contra o pastor, que não resistiu e veio a óbito. A polícia militar informou que na hora do crime, a esposa e filha do religioso o acompanhavam no carro na hora do assalto. Após o disparo, os bandidos fugiram.

Badini chegou a ser levado para o hospital Estadual Alberto Torres, no Columbandê,em São Gonçalo, mas não resistiu. A divisão de homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí já prendeu um dos suspeitos e o outro está sendo procurado.

+ Decepção: Pastor Silas Malafaia vai ter que engolir casamento gay na sua família

Pastor Ney pertencia a Assembléia de Deus, Ministério Águas do Trono, em Boaçu, São Gonçalo.
“Pastor Ney foi assaltado e, depois de levarem tudo, o assassinaram covardemente com tiro pelas costas. Nossas condolências à família e igreja. Que o Deus Espírito Santo console todos nós”, contou uma fiel. O velório acontece na Capela São Gonçalo e o enterro está marcado para esta quinta-feira 12.30h, no cemitério São Miguel.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More