Advertising

“Foi por pouco!” – Pastor Carvalho Junior comemora 26 anos de de casamento

0
Advertising

O pastor Carvalho Junior que recentemente deu um tempo da sua rede social, está comemorando 26 anos de casamento. Mas, faltou pouco para que não chegasse a marca comemorativa. Quase brecou nos 25.

Carvalho lembrou da data e publicou para os seus seguidores na conta do instagram, sorridente ao lado da sua esposa. Isso prova para os maldizentes de plantão que o casal está bem, forte e melhor que nunca.

” São 26 anos de casados, que caminhamos juntos, um ao outro!”, publicou.

Advertising
Related Posts

Recentemente o pregador famoso do Gideões entrou numa grande enrascada, quando um vídeo onde estaria em uma boate, com a suposta amante, caiu nas redes sociais. Após, um áudio acabou sendo distribuído em grupos de WhatsApp, onde Cavalho Junior afirmava que a situação vergonhosa seria de uns três anos atrás.

Porém a alegação do pregador só colocou mais lenha na fogueira, pois a música de um artista sertanejo famoso “Jeitinho carinhoso”, que estava tocando na boate, era recém lançada, menos de dois anos.

Contudo, mentirinhas e boatizinhas a parte, pois isso já são águas passadas e ele voltou a todo vapor publicar em sua conta do instagram, já que ficou por um tempo em silêncio.

Mas o que tem chama mesmo a atenção na publicação de Carvalho Junior, é o perfil da dupla Jackson e Talita que também comentou no post.

” Se a felicidade pudesse ser presentada não haveria papel suficiente para embrulhar toda a felicidade que desejamos para essa união eterna! Feliz Aniversário de Casamento!”, disse o perfil da dupla.

Visto que Jackson também quase que não iria comemorar o próximo aniversário de casamento. A exemplo de Carvalho Junior e outros pastores, também arrumou uma suposta amante, que quase pôs fim ao eterno romance com com Talita.

Entre chifres pra lá e chifres, sempre pra lá, o que importa é que ambos aparentemente foram perdoados. Pois a alegria de Jackson ao ver Carvalho Junior comemorando mais um ano de casamento foi tão grande, que até parecia que o momento era seu.

Vale observar também que o pastor Carvalho Junior não muito fã de tirar fotos com a esposa, pois a imagem comemorativa dos 26 anos de casamento, foi uma imagem de vários meses atrás.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More