Advertising

Kleber Lucas cai em golpe milionário e fica muito tenso

0
Advertising

Pastor Kleber Lucas caiu em golpe milionário do cantor gospel Salomão Vieira

Pastor Kleber Lucas cai em golpe milionário e fica tenso. O pastor Kleber Lucas segundo informações, também teria caído no conto do vigário. Os valores que o líder da Igreja Batista Soul teria perdido para o golpista seria de R$ 46.000,00 Mil Reais.

Advertising

Muitas pessoas que seriam vítimas do cantor gospel Salomão Veira, tem se manifestado. No entanto, mesmo sendo uma quantia considerada milionária, o pastor Kleber Lucas nunca tocou no assunto. O também Cantor Marquinhos Gomes seria outra vítima do golpe.

As vitimas teriam sido ouvidas pela investigação e relataram que o cantor gospel oferecia passagens aéreas mais baratas. Para facilitar o golpe, Salomão Vieira dizia que as pessoas utilizariam as milhas no cartão de crédito. A rádio descreveu em detalhes a notícia.

No entanto, após o caso ter dado uma esfriada, as pessoas que foram lesadas, estariam se unindo, até mesmo em grupo de WhatsApp. De acordo com informações as supostas vítimas irão entrar com um processo coletivo contra o cantor.

O cantor já era famoso mesmo antes de cometer o suposto crime. Ele faz parte do casting da Todah Music. De acordo ainda com Informações  a gravadora pertence a cantora Fabiana Anastácio. Algumsa mudanças que Anastácio está fazendo em seu canal, mostra que ela retirou o nome próprio pra usar a marca da gravadora.

Salomão Vieira tem varias  participações  no programa Raul Gil.

Os vídeos do cantor gospel que foi postado no canal do programa do apresentador do SBT, teve comentários e ações como e deslikes desativados.

Consta ainda que o cantor, para dar o grande golpe bem sucedido, inclusive, supostamente em Kleber Lucas e Marquinhos Gomes, Salaomão teria usado pai como laranja.

Através do CPF do pai o cantor fazia todas as transações.. Quando a policia não conseguiu encontrar o cantor foi atrás do pai e este alegou que também foi vitima.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More