Advertising

Internet se abala ao saber Quem é o marido da filha de cantora gospel famosa

0
Advertising
Casamento da fulha de joelma em sp
Joema no casamento da filha

Quem é o marido da filha de cantora gospel famosa que se casou recentemente. Saiba quem é o marido. Já é de conhecimento do grande público que a cantora Joelma, é evangélica. Ela já deu declarações sobre sua opção religiosa em diversas ocasiões. Sua filha que seguiu os mesmos passos da mãe deixou a Internet em polvorosa com seu casamento. Os internautas ficaram muito curiosos para saber mais sobre o marido da herdeira da cantora.

O marido da filha de Joelma, Janio Loiola, á funcionário do alto escalão do Governo do Estado de São Paulo. Segundo algumas fontes seria diretor de um dos departamentos do Detram paulista.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

Também é muito comum ele dar entrevistas no que toca às responsabilidades do seu cargo. A famosa cantora Joelma, também foi destaque no casamento dos dois. A noiva, Natalia Sarraff, que é fruto de um primeiro relacionamento de Joelma, se casou em uma cerimônia evangélica.

Janio Loiola também seria especialista em Políticas Publicas. Ele mantém em suas redes sociais, noticiais sobre questões políticas, que é parte da sua formação acadêmica.

Já a herdeira de Joelma é estudante de Veterinária. O jovem casal se casou em São Paulo em uma festa luxuosa para mais de 300 convidados. Os dois vão passar a lua de mel de em Gramada no Rio Grande do Sul.

Os dois que casaram no fim de semana, mantinham um relacionamento a oito anos e neste domingo 08, formalizaram a relação. O ex marido de Joelma, Chimbinha, não é pai de Natália, portanto ele não compareceu ao casamento.

A cantora que é evangélica, vive um momento único na carreira. Após deixar a banda, da qual fez parte por mais de 15 anos, está seguindo em carreira solo.

A artista tem visto os convites para trabalho deslancharem e está irradiando de beleza e felicidade. Os seus fãs puderam perceber toda essa mudança na foto em que ela tirou ao lado da sua filha e do marido dela. A artista tem a agenda lotada, mas reservou um tempinho para curtir a filhota. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More