Advertising

Pastor Silas Malafaia responde se Gay vai para o céu e resposta choca internet

0
Advertising

Pastor Silas responde se Gay vai para o céu e resposta choca internet

O Pastor Silas Malafaia foi convidado para participar de um quadro de perguntas e resposta do canal Moisés Bichara. Malafaia sempre defendeu a família e na suas pregações nunca julgou uma pessoa pelas suas escolhas.

Por defender princípios de família, Silas Malafaia sempre foi odiado por alguns movimentos como LGBTI que tentaram a cassação do registro de profissional pelo Conselho Regional de Psicologia carioca no ano de 2013. O Pastor é uma das maiores influencia no meio gospel quando se trata de Psicologo e Líder, sempre está sendo convocado para participar de programas de TV onde na maioria das vezes é o único evangélico que está naquele lugar.

Advertising

+ Bispo Formigoni é pego em suposta traição e foi afastado imediatamente do cargo IURD

Moisés Bichara convidou Silas para o quadro e logo fez uma pergunta para ele: Pastor um gay vai para céu ou não?. Silas Malafaia logo respondeu “Eu não coloco ninguém no céu ou no inferno”. Veja o vídeo completo do quadro e deixe a sua opinião.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More