Advertising

“Não ganhamos nada de mão beijada”, diz pastor Felippe Valadão dos 13 de casamento com a cantora gospel

0
Advertising

O pastor Felipe Valadão se casou com a cantora gospel Mariana Valadão, irmã da líder do Diante do Trono Ana Paula Valadão. Hoje o casal estão fazendo 13 anos  de casados com uma das herdeira da fortuna do pai. Mas segundo o genro de Marcio Valadão, dono do império Batista Lagoinha, não ganhou nada de mão beijada, teve que correr atrás.

Cantora gospel Eyshila quebra o silêncio sobre filho gay: ” Quem ama não deve explicação a ninguém”

Ao se casar com a cantora gospel, Felippe Valadão assumiu o sobrenome  dos donos do império  de uma das maiores igrejas de BH, com sede  na Pampulha, região nobre da capital de Minas gerais.

Advertising
Related Posts

Desde então o pastor tem defendido o sufixo com unhas e dentes, como foi no caso com o pastor Anderson Silva, que direcionou uma suposta profecia para a Batista Lagoinha, onde todos os Valadão de braço forte partiram para a briga.

No entanto, o que tem chamado a atenção mesmo neste último dia do mês,  e que Mariana Valadão completa 13 anos de casada  com o pastor, e parece ainda muito apaixonada. Pois numa recente postagem, afirmou que estava curtindo seu macho 24 horas por dia, por conta da quarentena.

E para falar destes anos em que vivem juntos, Felippe Valadão, que entrou para uma das famílias mais ricas de BH, sendo em sua maioria pastores e cantores, afirmou em uma postagem, que não ganhou nada de mão beijada. Sendo que sua esposa é também herdeira da fortuna com seus irmãos, André Valadão e  Ana Paula Valadão.

Confira postagem do pastor

30/04/2007 eu disse sim pra ela e prometi com ela construir uma família saudável.

nada pra gente foi fácil como muita gente gosta de pensar, eu e mariana não ganhamos nada de mão beijada mesmo ela sendo de uma família tão estruturado e abençoada.

temos vivido nossa jornada com muita cumplicidade, fidelidade, obediência a deus e garra, construímos nossos sonhos, celebramos cada novo desafio, já choramos tanto juntos e aprendemos o real significado de “o choro dura uma noite”, a gente venceu e tem vencido cada noite escura da nossa caminhada assim, garrado e sorrindo.

parabéns meu amor, eu sei que eu sou um sherek, mas acredite, farei de cada dia juntos nesta terra valer a pena, jamais deixarei algo ou alguém abalar essa aliança que nós fizemos na presença de deus e dos nossos amigos, feliz 13 anos de casados, você está a cada dia melhor, mais gata, mais mãezona e se eu pudesse voltar atrás eu faria de tudo pra casar com você de novo, encararia qualquer desafio e qualquer um pra ter você comigo, você nasceu pra mim e eu nasci pra você e isso é tudo e isso é pra sempre.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More