Advertising

O filho de Andressa Urach gera polêmica ao responde que venderia o corpo para ganhar dinheiro e fazer sexo gay

0
Advertising

O filho de Andressa Urach gera polêmica responde se seguiria os passos da mãe e venderia o corpo para ganhar dinheiro e fazer sexo gay, Andressa Urach conseguiu trazer seu filho Arthur Urach para um mundo de contradições. Um jovem deixou a internet sem palavras após revelar que estava gravando conteúdo pornográfico da mãe para vender ao site de conteúdo adulto Privacy.

No entanto, um fato novo relacionado ao menino chamou a atenção dos seguidores quando ele respondeu às perguntas dos seguidores que, de forma bastante corajosa, enviaram perguntas para ele em seus stories do Instagram.

“Com toda certeza… R$ 15 mil o meu cachê, f*da-se… Me pagando, eu como todo mundo.”Um deles perguntou: “Você vai vender seu corpo para ganhar dinheiro como sua mãe”, e a resposta acabou sendo muito surpreendente para os fãs e internautas que compareceram.

Advertising

“Claro… R$ 15.000 é o meu salário, diabo. Pague a mim, a mim com todo mundo”, declarou Arturo Urach. No entanto, ele revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos com uma garota de programa: “Acho que não”. Um dia terei que contar essa história para vocês. Perdi minha virgindade aos 15 anos com uma pessoa que ligou”.

O filho de Andressa Urach gera polêmica responde se seguiria os passos da mãe e venderia o corpo para ganhar dinheiro e fazer sexo gay

Após grande alvoroço dos internautas sobre filmar Andressa em fotos sensuais, ele explicou que só tira fotos da mãe quando ela está vestida. Cliques em que Andressa aparece nua serão clicados por outros profissionais.
Artista de verdade, enfim Arthur compartilha sua paixão pela fotografia e suas aspirações de se tornar DJ ao concluir um curso na área. Desde então ela se apresentou sob o nome de DJ Urach e até inspirou a mãe a seguir o mesmo caminho, mas Andressa já desistiu da carreira.
“Agora estudamos juntos e depois tocamos juntos nas festas. […] Hoje fiz minha primeira mixagem”, disse a modelo na época.

Portanto outra curiosidade sobre Arthur é que o menino é responsável por suas ações judiciais isso desde os 16 anos, desde sua soltura em 2022.
A princípio Andressa justificou a ação dizendo que ela e o pai do menino, Tiago Costa, confiam muito no filho. Então Arthur mudou-se para morar sozinho nos Estados Unidos por 6 meses.
“Decidimos que a liberação seria boa para ele. Imagine que a mãe tem que ir o tempo todo para consertar alguma coisa. Ele é um menino responsável e nós confiamos nele. Encontrei o pai do Artur no cartório e lá foi feito um documento”, contou a modelo.

Veja também:

O goleiro Bruno Fernandes ex-jogador do Flamengo irá defender o palmeira

x
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More