Advertising

Oficial de justiça grávida morre após passar mal no Fórum de Sorocaba

0
Advertising
Oficial de justiça grávida morre após passar mal no Fórum de Sorocaba

 Uma oficial de Justiça morreu após passar mal, durante o horário do seu expediente no Fórum de Sorocaba (SP). Natália Dias Ciesco, que tinha 34 anos  e estava grávida de 8 meses. A funcionária pública foi vitima de uma parada cardiorrespiratória, ela foi socorrida pelo Samu, mas infelizmente não resistiu.

 Ainda conforme as informações passadas pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi quem prestou os primeiros socorros à a oficial de justiça grávida, o bebê também veio à óbito.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="9401827786" data-ad-format="auto">

 De acordo com algumas testemunhas, a oficial de Justiça, grávida de oito meses, passou mal nos corredores do Fórum de Sorocaba. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo as testemunhas, o fato aconteceu por volta das 16h desta última quinta-feira, dia 30 de Maio.

Evangélico mata esposa a facadas e comete suicídio

O SAMU, foi chamado e foi até o local da ocorrência com uma ambulância de suporte avançado, com uma equipe completa, com médico e enfermeiro. No local foram feitos todos os procedimentos emergenciais à paciente, inclusive tentativas de reanimá-la foram feitas por 30 minutos e não obtiveram êxito.

 Mesmo com a oficial de Justiça já morta, ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) , para que fosse feita uma cesariana de emergência, para salvar a criança, já que a sua gravidez estava em estágio avançado, mas a criança não resistiu e também veio à óbito.

 O corpo da Oficial de Justiça foi encaminhado nesta sexta feira, dia 31 de Maio, para Presidente Prudente, onde a família dela reside e onde o velório será realizado e o enterro será no cemitério Parque da Paz.

Funcionários que não quiseram ser identificados, reclamaram da falta de assistência médica no Fórum de Sorocaba, que registra expressiva movimentação de pessoas todos os dias.

Uma funcionária relatou que não foi a primeira vez que uma pessoa passou mal no Fórum de Sorocaba. De acordo com a mesma pessoa, é comum alguém pedir atendimento médico no local, mas é a primeira vez em que ocorreu uma morte.

“Se houvesse uma enfermaria com um médico no prédio, essa colega e seu bebê poderiam ter tido uma chance. O tribunal gasta em sistema de segurança ou tecnologia, mas a preocupação com a saúde dos funcionários e do público que frequenta os fóruns é zero”, acrescentou uma colega de trabalho.

Outra funcionária do Fórum de Sorocaba que ressaltou; a escrevente Cristiane Carvalho dos Santos, e que foi testemunha do acontecimento; também, a necessidade de um ambulatório médico no prédio. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More