Advertising

Operação da Polícia Mateus 7:15, prende pastor suspeito de abuso sexual

Advertising

A Polícia do Maranhão, foi até município de Sucupira do Norte, localizado a 503 km de São Luís, e deflagrou na noite desta quinta-feira (05) a operação Mateus 7:15. Após denuncias, a ação dos agentes prenderam um pastor evangélico de uma igreja local.

De acordo com as informações da Polícia local que prenderam o suspeito, ele dizia às mulheres fiéis do seu templo, que elas estavam ‘possuídas’. Logo as levava para o altar da igreja, onde abusava das senhoras sob a alegação que era ‘guiado por Deus’.

Sob denuncias de corrupção pastor Valdomiro Pereira comanda a 112ª AGO da CEADEB

Advertising

Segundo o comando a Polícia Maranhense, ao menos seis mulheres denunciaram o pastor por conta dos abusos. Todas as vítimas que alegaram crimes sexuais, disse que pastor também tocava em partes íntimas do corpo.

O pastor é natural de São Luís, é muito conhecido pois mora no município há mais de 10 anos. Porém, Francisco Taveira, da Delegacia Regional de São João dos Patos, que é o delegado responsável pelo caso disse que os abusos foram cometidos durante o ano passado.

No decorrer das investigações há expectativa que mais vítimas do pastor evangélicos se apresentem à polícia.

Pastor que apoiou Flordelis é preso por porte ilegal de arma após ser baleado dentro do culto

O juiz da Comarca de Mirador, expediu um mandato de prisão assim que as denuncias foram registradas. logo o suspeito foi preso e encaminhado a Unidade Prisional de São João dos Patos, localizada a 540 km de São Luís.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More