Advertising

Pastor abre curso e ensina como não gerar polêmicas na Internet

0
Advertising
Pastor abre curso e ensina como não gerar polêmicas na Internet
Pastor Lucinho Barreto

Preocupado com a exposição das lideranças evangélicas nas redes sociais, Pastor Lucinho Barreto, abriu um curso na Internet. Ele promete ensinar seus colegas a não gerarem polêmica no universo online. As aulas tem como objetivo instruir os evangélicos a não criarem polêmica com assuntos delicados, na rede mundial de computadores.

O Pastor que pertence à Igreja Lagoinha e que estará nas sedes dos EUA neste mês, já publicou vídeos que geraram polêmica. Mas seu curso promete ensinar, como tratar de assuntos espinhosos para os religiosos na Internet. Pois, quando as pessoas estão online se sentem mais a vontade para dar sua opinião mais livremente e isso implica alguns cuidados.

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Pastor é morto em operação “Família diz única arma era a…

Advertising

Através de uma publicação no Instagram, nesta segunda feira, o religioso convidou seus seguidores a se matricularem.

“Você tem medo de dar sua opinião sobre assuntos polêmicos e ser condenado? Faça meu curso online e ajude nossa geração a se posicionar sobre questões delicadas e complexas”, escreveu.

Vídeo: Pastor Carvalho Junior é pego no flagra em uma boate com outra mulher?

Na publicação que o pastor Lucinho Barreto fez em seu Instagram, ele coloca uma situação que gera muita controvérsia entre os evangélicos. Na imagem vemos uma mulher amarrada, prestes a ser queimada em uma fogueira. Dois homens acompanham a cena e um deles pergunta: “o que ela fez?”. O outro responde: “ela disse que ama homossexuais, mas que não apoia a homossexualidade pq a Bíblia é contrária”.

O que pensa os seguidores sobre a iniciativa do pastor sobre o curso online?

Muitos seguidores apoiaram a iniciativa do Pastor em abrir vagas para um curso que trata somente sobre assuntos que geram polemica. Alguns, porém, acharam desnecessário, pois os cristãos deveriam se comportar no mundo online, como no mundo real.

A maioria coloca que não sente o respeito na Internet.Pporém, a verdade continuará sendo a verdade que está na Bíblia. Pois, para estes, nenhum argumento os fará deixar de seguir o que diz a Bíblia. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More