Advertising

Pastor barbudo é chamado de demônio e expulso de igreja evangélica

0
Advertising

De acordo com um vídeo que viralizou nas redes sociais, um pastor foi expulso de uma igreja evangélica, após ser chamado de demônio. Segundo informações outros xingamentos também foram proferido contra o cristão, e um liquido vermelho que os fiéis afirmavam ser o sangue de cristo, também foi jogado contra ele.

Informações de amigos próximos do do pastor Max Dowel, ele foi hostilizado e agredido enquanto participava de um culto evangélico. Fiéis da Igreja Pentecostal a Voz do que Clama no Deserto, em Santa Maria-DF, não teriam gostado da barba longa que o pastor usa.

Deus avisou! 7 tragédias que aconteceram em 2019 e foram avisadas por Deus

Advertising

Uma testemunha afirma que inexplicávelmente, ao entrar em “rgreja evangélica” começaram as agressões e xingamentos. Também jogaram substância vermelha que estava dispostas em garrafas, afirmando ser o Sangue de Cristo.

Além de tudo, o pastor Max Dowel, foi chamado de demônio, macumbeiro e outros nomes de baixo calão. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Santa Maria-DF.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More