Advertising

Cantora Vanilda Bordieri chora e pede pelo amor de Deus, não jogar o mundo contra a igreja

0
Advertising

A repercussão de do pastor Silas Malafaia não aceitar baixar as portas da igreja levou muitos a criticá-lo e outros a apoiá-lo. Sem criticar o líder da Advec, a cantora gospel Vanilda Bordieri fez uma live e pediu pelo amor de Deus para o próprios evangélicos não joguem o mundo contra a igreja.

Pastor não paga “dízimo” para facção criminosa e esposa encontra amordaçado e morto com tiro na nuca

De acordo com a cantora gospel, que fez uma live para falar do coronavírus e da posição de Silas Malafaia em não cancelar as reuniões, ela prefere dobrar os joelhos e orar pela situação.

Advertising

” Eu prefiro dobrar os meus joelhos e clamar, do que chamar uma liderança de louco, ou de irresponsável, ou de retardado ou de qualquer palavra pejorativa”, disse Vanilda.

Falência de Valdemiro Santiago pode ser decreta pelo coronavírus

Ela disse ainda que prefere acreditar, que o clamor move todas as coisas. Também acrescentou que nesse momento em que muitos templos estão fechando, todos são igreja, e para os tais fez uma convocação.

” Amados, eu vou fazer um pedido para vocês, não jogue o mundo contra a igreja, porque este vento vai passar. A igreja, instituição, foi chamada com um propósito levantado por Deus nesta terra”, assegurou.

Antes de finalizar o vídeo ela diz que se, seu líder tomou uma decisão errada em manter as portas da igreja aberta, é para orar por ele, em vez de usar suas redes sociais para falar besteira.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More