Advertising

Suspeita de covid-19 no evento da Igreja Mundial, leva vigilância sanitária interromper imediatamente

0
Advertising

O evento MDA, da Igreja Mundial, que é produzido pela filha de Valdemiro Santigo, Raquel Santiago, foi interrompido pela vigilância sanitária, quando dois casos suspeitos de coronavírus, foi constatado em duas missionárias.

O MDA teve inicio no dia 17 de março e foi amplamente divulgado nas redes sociais. Logo na partida das missionárias, alguns vídeos foram publicados onde mostra o embarque. O bispo Marco foi um dos publicou o banner em sua conta do instagram.

Bomba: Vaza áudio do caso bispo Josivaldo Batista e detalhes de traição e nudes são revelados

Advertising

Porém, após o incidente, ele excluiu sua conta, pois segundo informações, um dos casos suspeitos de coronavírus seria sua esposa, pastora Alexsandra. O casal é de Rondônia e eles teriam permanecido no hotel, enquanto as demais participantes voltaram para casa.

A vigilância sanitária esteve no local e tomou as medidas inciais, interrompendo o evento que é muito famoso entre os membros da Igreja Mundial. Contudo, Raquel Santiago não se pronunciou sobre ocorrido.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More