Advertising

Pastor Carvalho Junior pede perdão. Pelo quê? Boate ou suposta traição?

0
Advertising

O pastor Carvalho Junior famoso teólogo e pregado do Congresso do Gideões, pediu perdão durante uma ministração da última vigília do O bom Samaritano. No entanto para quem não acompanhou os últimos acontecimentos na carreira do pregador, ficou sem entender nada.

Em novembro do ano passado um vídeo polemico circulou pelas redes sociais, onde o pastor Carvalho Junior, do Gideões , estaria com outra mulher, loira. Além, de estar na companhia de outra dama que não a sua esposa, o religioso, estaria se divertindo em uma boate.

Dois dias após o meio gospel ficar escandalizado com o fato do pregador estar em uma boate, um áudio que seria de Carvalho caiu em grupos de WhatsApp.

Advertising

pastor Carvalho Junior alega que o vídeo com a suposta amante e de mais de três anos atrás. Segundo ele, alguém estaria tentando acabar com ele.

” Deus o livre! Isto ai tem quase três anos. Tem até família, até minha mulher estava presente. quem esta cantando lá é um pastor. isto aí é aniversário. Isto aí tem quase 4 anos. É que o pessoal tá com maldade em cima de mim”, disse Carvalho no áudio.

A repercussão foi tão grande que o pregador chegou passar mal de sáude e alegou que no dia da suposta traição, sua família estaria toda presente.

“Eu não posso correr atrás disso não meu amigo ,porquê eu tô é dodói. Eu filmo tudo. Minha família tava lá. Já viu como é que é né…só Jesus na causa”., finalizou.

O local onde o pastor Carvalho Junior estaria, apontado como uma boate, segundo informações dos internautas,na verdade era um restaurante karaokê choperia liberdade. A casa numa região nobre da capital paulista.

Em um dos áudios que vazou, Carvalho afirmava que a Casa era um local de karaokê, e acrescentou que a gravação onde aparece dançando com a suposta amante loira, já éra antiga, tendo mais de três anos.

No entanto um detalhe no vídeo da boate chamou a atenção. A música que esta sendo cantada por alguém que Carvalho disse ser outro pastor, foi lançada pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima em 8 de dezembro de 2017 (apelido Carinhoso). Na época, um pouco mais de um ano e meio quando o vídeo vazou e afirmou ter mais de 3 anos.

Contudo, após longos quatro meses, depois da declaração desencontrada, Carvalho Junior voltou a Vigília do O Bom Samaritano e citar o que houve, pediu perdão a alguns pastores. Ele falou emocionado sobre o apoio que recebeu durante todo esse tempo.

Mas não ficou claro a que ele estaria pedindo perdão, visto que os internautas o acusou de adultério.

Ver essa foto no Instagram

🙏🙏 Prossigo para o alvo 🎯

Uma publicação compartilhada por CARVALHO JÚNIOR OFICIAL (@prcarvalhojr) em

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More