Advertising

Pastor descobre traição da esposa e faz transmite ao vivo agredindo a companheira

0
Advertising

O pastor Jesus Gorgs, de 40 anos, de Campo Grande, teria descoberto uma suposta traição de sua esposa com um fiel da igreja e vinha ameaçando a companheira e o suposto amante. Ameaçando suicídio Jesus acusava os dois de que teriam uma uma relação extraconjugal.

“Ele foi o primeiro que comi”, diz Felipe Heiderich sobre primo

O pastor que manteve a esposa em cárcere privado, aparece na transmissão ao vivo pelo facebook, deitado na cama, onde o quarto aparece todo revirado. Nas lives, o religioso fala de cirurgias plásticas que teria pago à mulher e a acusa de traição por vingança.

Advertising
Related Posts

“Fiz muitas coisas erradas na minha vida, feri muito gente e ela quis se vingar”, disse ele. Também na tramissão, ele repete várias vezes o nome da esposa que pede para o pastor parar e chora. O homem chegou a ameaçar suicídio.

Traição e culpa seria causa de depressão do cantor Kleber Lucas?

No entanto, após descobrir a suposta traição da esposa com o fiel, no incio do mês, Jesus Gorgs , teria procurado o suposto amante e teria pedido desculpas. Alegou ao homem que teve uma recaída com drogas.

Mas nesta quinta-feira, as ameaças contra o fiel voltaram a acontecer. Já a esposa, foi agredida e as imagens foram postadas pelo pastor nas redes sociais.

A Polícia foi acionada depois do pastor transmitir lives no Facebook. Ainda nas imagens, ele aparecia com uma faca, inclusive, com roupas e o cabelo da mulher cortados.

Logo rua onde o que crime aconteceu foi foi toda fechada. Policiais do Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais (Bope) deram apoio a operação. O Grupo de Operações e Investigações (GOI) e do Corpo de Bombeiros, também estiveram no local negociando a rendição do pastor.

Com ferimentos leves a vítima foi levada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More