Advertising

Pastor é morto a tiros por ex-marido da sua filha

Advertising

Um  pastor evangélico foi morto a tiros na noite desta terça-feira (05), no bairro Cajuru, em Curitiba e de acordo com testemunhas, o ex-marido da sua filha teria sido o autor do assassinato.

Pastores boicotam cantor gospel e retiram do púlpito por ser mulherengo

Polícia Civil (PCPR) divulgou as primeiras informações que dão conta que  o pastor Luciano Venâncio de Oliveira, de 52 anos, estava voltando do trabalho  quando foi assassinado.  O crime que aconteceu  quando Luciano já havia chegado em em casa, na rua Santa Lúcia. Chocados os  vizinhos  informaram aos policiais que o ex-genro da vítima teria feito os disparos.

Advertising

Segundo ainda a Polícia Civil do Paraná, por volta das 21h30, após ser acionada, no local do crime a equipe encontrou à vítima já estava morta ao lado de um veículo VW Santana que seria de sua propriedade.

Testemunhas ainda  informaram que o assassino, que já foi marido da sua filha, já estava dentro da casa  do pastor, aguardando sua chegada para realizar o assassinato.

Pastor é condenado a 12 anos de prisão por estuprar 10 vezes a mesma adolescente

A perícia que esteve no local, concluiu  que o pastor  Oliveira tinha perfuração no rosto, e o carro também tinha diversos furos.

Luciano Venâncio de Oliveira bastante conhecido pelos moradores da região, que como pastor evangélico, era muito ativo na comunidade. O caso que segue  sendo investigado pel PCPR, que irá fazer analise das câmeras de segurança e ouvir mais testemunhas nos próximos dias.

Com informações: Banda B

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More