Advertising

Pastor é traído pela cadeira e passa vergonha durante transmissão ao vivo

Advertising

Um pastor acabou se tornando a sensação da internet, quando um vídeo que mostra sua queda durante a transmissão de um culto online viralizou nas redes sociais.

Pastor evangélico toca música de satanista durante culto e gera revolta entre os

Com a pandemia de coronavírus e a proibição de ajuntamento para conter a proliferação da doença, as igrejas estão realizando cultos onlines. Até mesmo pastores itinerantes tem usado suas redes sociais para para atingir seus fiéis que estão em isolamento social.

Advertising
Related Posts

Porém, muita coisa bizarra tem acontecido nas lives. Ainda essa semana, um pastor que estava inciando uma live, se descuidou e soltou um peido ao vivo. Após ter balbuciado:” vixe…Meu Deus”, os internautas logo entenderam que o negócio fedeu.

Entre todas as situações inusitadas, que ora levam fé esperança aos internautas, ora são pegos de surpresa com alguma coisa que comumente não se vê nas reuniões presenciais.

Desta vez foi um pastor, que acabava de chegar no templo para uma transmissão online. Ainda se ajeitando no assento, foi enganado pela cadeira e acabou caindo.

Houve um corre corre, deixa que eu te ajudo, até que a transmissão foi cortada. Não se sabe se o pastor sofreu alguns danos, ou se mesmo chegou a ser encaminhado para hospital.

Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=bpoTXbRuYjM

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More