Advertising

Pastor famoso ataca Kleber Lucas após aparecer pedindo dinheiro

0
Advertising
Pastor ataca Kleber Lucas após aparecer pedindo dinheiro
Klber Luas pegador de fãs

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas a despeito dos seus vacilos como evangélico e dos casamentos que ficaram para trás após três divórcios, ele faz um trabalho louvável em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Uma delas que o líder da Igreja Batista Soul escolheu para ser terra da sua missão, foi a Cidade de Deus, famosa pela carência e por ter sido retratada pelo cinema a alguns anos atrás.

Depois de estar mais uma vez na Cidade de Deus, Kleber Lucas começa a pedir dinheiro

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Neste último fim de semana, Kleber Lucas foi mais uma vez a Cidade de Deus fazer sua obra missionária. Ao contrário de muitos que arrecadam tudo e mandam para um lugar que nunca estiveram, o cantor gospel tem procurado ajudar aqueles que estão próximos a sua vista.

Após concluir apenas uma pequena parcela do muito que se tem a fazer na comunidade, Kleber percebeu que só, fica mais que impossível e pediu dinheiro na internet. Contudo, o pastor usou todos os recursos disponíveis e comprou 75 cestas básicas prometendo voltar a Cidade de Deus nesta quarta 12.

Kleber Lucas chegou a fazer um vídeo relatando o balanço da ação que foi feita no fim de semana e publicou em sua conta do instagram dizendo na legenda: ” CIDADE DE DEUS :TodosNósPodemos “. Logo em seguida, disponibilizou sua conta pessoal para que os usuários da internet que estivessem desejosos a ajudar o seu próximo fizessem os depósitos.

O fato da conta disponibilizada estar em nome de Kleber Lucas Costa, foi o suficiente para que o pastor Wagner Calisto, até então desconhecido do meio gospel, atacasse a boa vontade e a obra do dirigente da Batista Soul.

” Uma conta de um pegador de fãs para depositar valores “que se diz” para ajudar os outros? Ta bom…”, criticou desconfiado.

A ver o infeliz comentário do pastor que usou da traição do cantor gospel para atacar o trabalho social que tem desenvolvido com maestria, Kleber Lucas explicou o porque de cada vez mais estar se afastando do meio religioso.

“É por essas e outras que estou cada dia mais longe de certos ambientes. Foi por isso tbm. que chamei um juiz federal e um Advogado respeitado pra me acompanharem na PRESTAÇÃO DE CONTAS do compromisso com a Cidade de Deus porque esse projeto não é meu negócio”.

Pastor ataca Kleber Lucas após aparecer pedindo dinheiro na intenet

Embora o pastor Kleber Lucas tenha seus defeitos e falhas estampados na internet, os seu seguidores esntenderam o trabalho que está sendo realizado e apoiaram em sua iniciativa. Sem deixar é claro de criticar o pastor Wagner Calisto, que até então era mais um desconhecido.

https://www.youtube.com/watch?v=YAIxJK80vlo

 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More