Advertising

Pastor foi mal interpretado durante pregação e gera polêmicas com músico tecladista

0
Advertising
Pastor é mal interpretado durante pregação e gera polêmica com músico tecladista

Pastor foi mal interpretado durante pregação e gera polêmica com músico tecladista. O pastor Samuel Procópio que além de estar entre os grandes pregadores do Brasil, também é famoso por ser um dos ministros que pregam no Gideões Missionários. Sempre eloquente e suscinto no que prega se permite ser entendido. No entanto, em uma das suas últimas pregações, ele foi mal interpretado e a ministração que gerou cura e ganho de almas, acabou rendendo polêmica na internet com um músico local.

+ Esposa se joga de ponte e marido ex-pastor da Igreja Mundial se desepera

Related Posts

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa…

Advertising

No último sábado 31, Samuel Procópio esteve na cidade de Itajuipe Bahia uma Cruzada Missionária. Já quase ao fim da sua pregação ele pediu ao músico Carlos para que solasse a o conhecido louvor ” Eu navegarei”.

” Voce consegue solar eu Navegarei?” – indagou Pocópio – ” se nã conseguir chama alguém ai pra solar!, disse ele.

O músico que estaria sem ensaio com o pastor não conseguiu tocra a canção escolhida pelo pregador.

Ele acabou se atrapalhando com pressão da multidão que aguardavam o “Lá”, pedido pedido por Procópio. Por fim, a música não saiu do jeito que ministro esperava.

” Não esta sabendo não. Solar, solar, sorla bonitinho. Bonitinho, se não der chama alguéum ai pra solar, porque a gente tem que fazer negócio…. Escuta aqui oh” – chamou a atenção do músico -” o negócio tem que ficar muito bem feito.(…). Porque tudo tem que sair num alto nível”, disse ele instando o músico a dar o seu melhor.

Samuel completou dizendo que foi até a Bahia pregar dandoo seu melhor. Segundo Procópio, para que sua pregação saisse com excelência, jejuou a semana anterior toda. Somente foi interrompida para a noite de pregação e afirmou que na próxima segunda 02, já voltaria a consagração.

As palvras do pregador foram mal interpretadas quando pediu ao jovem músico Carlos para dar o melhor na canção que seria tocada. A situção que foi mal compreendida, ficou ainda pior, quando este deixou o intrumento e outro assumiu o teclado.

O caso ganhou forças nas redes socias, que para estancar a polêmica, Samuel explicou o caso através de um vídeo, onde gravou junto com músico. Segundo o pastor, houve muitas curas, ganho de almas em uma noite “maravilhosa’, com muitas bandas e músicos. Demonstrando humildade, Samuel Procópio reconheceu que o momento da ministração que não foi louvável.

” Eu sei que não houve uma sincronia. Não é que houve um erro da parte dele. Não houve uma sincronia e eu fui infeliz num comentário que foi feito. E esse comentário pra mim não soou bem. Pro Carlos não soou bem”.

Apoós o término do evento, o pregador procurou o músico e se desculpou. De acordo com o pastor, ” como tudo que aconteu foi público” ele resolveu gravar o vídeo de desculpas. O músico também . fez uma nota de esclarecimento sobre o assunto. Ele inicou reconhecendo que Samuel Procópio é uma autoridade eclesiástica e liberou perdão pelo mal entendido gerado durante a pregação da Cruzada Missionária.

Reproduzir o contéudo permitido com indicação da fonte e o link da matéria

https://youtu.be/brYYeFxwcyg
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More