Advertising

Pastor Ronieri Carvalho ostenta nas redes sociais e cantor gospel Ton Carfi diz que é unção

Advertising

O pastor Ronieri Carvalho entrou na era ostentação, justamente no período de pandemia, onde a crise financeira abateu milhares de pessoas, principalmente deixando muitos desempregados. Mas isso é pura unção, segundo o cantor gospel Tom Carfi.

Cantor gospel não suporta nova doença e luto dos evangélicos é inevitável

Mesmo com os templos fechados, sem ter onde pregar, parece que o pastor Ronieri Carvalho fez um bom pé de meia com as pregações nos dias da “vacas gordas”. Pois nas suas redes sociais, mesmo “desempregado religiosamente”, parece que para ele não há crise alguma.

Advertising
Related Posts

O pastor ultimamente tem feito questão de ostentar nas redes sociais, postando fotos de carrões, o que automaticamente leva os seguidores a pensarem em “dinheirão”. Se Ronieri, não fosse casado, ou evangélico, comentou um seguidor que logo apareceria com outro “mulherão, como é de costume entre os famosos.

Ostentando ou não, o que conquistou com o que seria “seu trabalho de pregação”, o pastor deu a entender em uma postagem em sua rede social que não gostou muito das críticas dos internautas. Ele disse na legenda do post que todo mundo pode, e se ele faz é ostentação.

“Os MCs podem colocar, os jogadores podem colocar, mas se um servo de Deus colocar está ostentando?
Povo hipócrita, se não está feliz com que Deus está fazendo em minha vida em tempos de crise, é só sair das minhas redes sociais.
Eu sou assim, quando estava na prova postava, agora que Deus me prosperou não irei postar, só estou sendo o mesmo.”

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o comentário do cantor gospel Ton Carfi que resolveu se aventurar na postagem de Ronieri Carvalho. Segundo o artista, o assunto que teria tirado a paz do pastor acusando-o de ostentação, era pura unção.

“Posta pastor… posta mais… a unção que eu admiro é a unção que me atrai”, escreveu Ton.

O post ganhou comentários de muitos famosos, e em sua maioria, concordaram que Ronieri Carvalho tem mesmo que ostentar. Inclusive Marquinhos Anão, André Matias e Dibs Aquino.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More