Advertising

Pastor Samuel Mariano detona igreja católica ao dizer que missa é “quadrada”

Advertising

O pastor Samuel Mariano, que tem o cargo de presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira (AD Brás), no bairro do Bessa, em João Pessoa, mais uma vez virou assunto no mundo gospel ao detonar as missas da igreja católica.

Valdemiro Santiago quer dízimo emergencial de 1 milhão de pessoas com R$ 70 reais

Ema uma parte de um vídeo que circula na internet mostra o pastor dizendo que as missas “são quadradas”, e que precisam ser mais animadas, igual das igrejas evangélicas.

Advertising
Related Posts

“A gente precisa ter um culto mais leves, fazer com que o culto seja gostoso de assistir. Não é uma missa, aquela coisa quadrada que a gente já sabe o que vai acontecer”

Samuel Mariano é o cantor e compositor, que em 2018 viu seu nome envolvido em uma polêmica, após fotos íntimas terem vazado na internet, onde foram atribuídas ao religioso.

Na época, o pastor Samuel chegou a declarar que o material era uma montagem, e que isso seria uma espécie de represália pelo trabalho que vinha realizando junto a igreja. Segundo ele, pessoas contra a sua atuação, teriam forjado tais fotos com a intensão de prejudicar seu ministério.

Além disso, na época o pastor disse que vinha sofrendo uma série de ataques após criticar a cantora drag Pablo Vittar.

Na época das suas supostas nudes, ele publicou um desabafo no Facebook e registrou um boletim de ocorrência durante cruzada evangelística em Cedro, no interior de Pernambuco.

https://www.youtube.com/watch?v=V8ZZ5v-RMUg

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More