Advertising

Pastor Silas Malafaia desmascara Paulo Junior após possível acusação, mas acaba detonado nas redes sociais

0
Advertising

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para responder as acusações de Paulo Junior, após ele alegar que alguns líderes religiosos seria falsos profetas durante a pandemia do coronavírus.

Mas, o que era para ser uma acalento, acabou se virando contra Silas Malafaia, que foi massacrado nos comentários da postagem. Diversas pessoas que não concordaram com o posicionamento do pastor, disseram ao invés de fazer vídeo atacando pessoas, deveria estar buscando formas de ajudar as pessoas.

Esposa acusa marido evangélico de estuprar enteada de 10 anos e depois pedir perdão a Deus

Advertising

No vídeo, o pastor Malafaia começa dizendo que a mensagem é algo exclusiva para os irmãos evangélicos. Afirmou iria desmascarar um fariseu hipócrita que falou asneira neste tempo de coronavírus, chamado Paulo Junior.

“Este homem a muito tempo vem perturbando a igreja brasileira, onde ele se julga superior a todo mundo, onde define quem é certo ou errado na igreja, típico de fariseu. Pensa que está acima de todos. Ele ridiculariza a fé neste tempo que estamos vivendo. Por isso, eu vou responder a esse fariseu com fatos, bíblia e no final vou fazer um desafio”

Cantora Vanilda Bordieri chora e pede pelo amor de Deus, não jogar o mundo contra a igreja

Em seguida, o líder da Advec mostra um vídeo que teria sido gravado na última terça-feira, onde aparece abençoando um homem para que Deus tirasse toda a perturbação que tem nele. Depois uma fiel diz que apesar da igreja estar fechada para culto, ela conseguiu entrar e ser abençoada pelo próprio pastor que estava lá.

“Eu posso pegar coronavirus. Que deus me guarde, mas eu não estou imune”, diz Malafaia.

Depois, ele faz um desafio a Paulo Junior:

“Eu já mostrei a casa que eu vivo e o carro que eu ando. Por que você não mostra casa que vive e o seu carro? A sua igreja pode estar fechada, mas a minha está aberta”.

No final, Silas Malafaia faz uma ameaça contra Paulo Junior.

“Entra com uma ação na justiça sobre o que eu estou falando. Eu sei como você tomou a igreja do pastor e quer minar a fé de quem tem”

Dentre os comentários negativos sobre o posicionamento de Silas Malafaia, algumas pessoas disseram que Paulo Junior jamais citou o nome do pastor, e que se ele está se doendo com isso é porque deve alguma coisa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More