Advertising

Valdemiro Santiago é desafiado pelo pastor Paulo Junior: “Cadê o lenço ungido?”

0
Advertising

O pastor Paulo Junior, líder do Ministério Em Defesa do Evangelho, localizada em Franca, no estado de SP, resolveu expor as mentiras de Valdomiro Santiago com a pandemia do coronavírus.

Pastor afirma que doou tudo aos Gideões e não tem nem para comer. O que diz Hueslen Santos?

No vídeo, Paulo Junior questiona onde estão os pastores neste momento que as pessoas precisam deles, e do que serve o lenço ungido agora.

Advertising

“Uma coisa que tenho a dizer com relação aos falsos profetas: onde eles estão agora? Onde estão os cultos de milagres? Onde estão os lenços ungidos? Onde está a teologia da prosperidade? Vocês não curam tudo? Vocês não têm o poder de curar qualquer doença? Cadê as igrejas de vocês? Porque elas não estão abertas recebendo os infectados do coronavírus para serem curados por vocês por imposição de mãos? Por que não enviam os lenços ungidos para a Itália? Por que não enviam membros de vocês para Espanha e Itália para curar essas pessoas?”

Ainda no vídeo, o pastor Paulo Junior diz que esse momento de pandemia é uma chance para desmascarar a mentira que essas igrejas lançam ao mercado evangélico.

“Essa epidemia serve para desmascarar essa farsa, essa teologia. Assim, o que vale as casas próprias, os carros importados, os salários que vocês prometem para o povo? Não fazem tudo isso porque é uma farsa. Esses lenços não curam. A epidemia está desmascarando essas ideologias, tanto da prosperidade, visto que dinheiro não serve para nada”

No final, ele pede que as pessoas possam abrir os olhos, para que quando tudo isso passar, eles não venham a ser enganados novamente.

“Que as pessoas abram os olhos e não voltem depois que passar essa epidemia”

Em contrapartida a esse anúncio, alguns pastores se manifestaram contra Paulo Junior, dentre eles Silas Malafaia, que se “doeu” e já fez um vídeo atacando o pastor nas redes sociais.

Sobre o mesmo vídeo, Silas Malafaia se sentiu ofendido e fez um vídeo onde afirmava estar desmascarando Paulo.

Malafaia começa dizendo que a mensagem é algo exclusiva para os irmãos evangélicos. Afirmou iria desmascarar um fariseu hipócrita que falou asneira neste tempo de coronavírus, chamado Paulo Junior.

“Este homem a muito tempo vem perturbando a igreja brasileira, onde ele se julga superior a todo mundo, onde define quem é certo ou errado na igreja, típico de fariseu. Pensa que está acima de todos. Ele ridiculariza a fé neste tempo que estamos vivendo. Por isso, eu vou responder a esse fariseu com fatos, bíblia e no final vou fazer um desafio”

Sobre o desafio o líder da Advec diz: “Eu já mostrei a casa que eu vivo e o carro que eu ando. Por que você não mostra casa que vive e o seu carro? A sua igreja pode estar fechada, mas a minha está aberta”.

No final, Silas Malafaia faz uma ameaça contra Paulo Junior.

“Entra com uma ação na justiça sobre o que eu estou falando. Eu sei como você tomou a igreja do pastor e quer minar a fé de quem tem”

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More