Advertising

Pregador em quarentena desabafa: “Não somos descartáveis”

0
Advertising

Gideões foi um dos grandes evento do meio gospel que foi cancelado por conta da pandemia, e o pregador Manoel Brito seria um daqueles que faria pregação. Mas a preocupação do pastor vai muito mais além do que o congresso que aconteceria.

Samuel Mariano cobra os dízimos em nome da ADBrás dinheiro vai para conta da sua empresa?

Em uma Publicação na sua conta do instagram ele lamentou o fato das igrejas estarem fechadas e o isolamento imposto pelas autoridades.

Advertising
Related Posts

” Templos fechados, cultos suspensos e irmãos isolados em seus lares. Uma nuvem negra toma conta do mundo lá fora, espanto e terror sequestra corações’, escreveu ele.

Contudo em outra publicação, ele fez um desabafo e mandou um recado aos pastores, pregadores e cantores gospel.

Leia na íntegra

Não vamos desfalecer, pois aquele que começou a obra em nossas vidas não terminou!
Vamos nos esforçar e recomeçar quantas vezes forem necessários, pois Deus é conosco.

Amados, somos companheiros do mesmo exército, somos igreja, somos corpo de Cristo e não podemos entristece o Espírito de Deus pensando em parar ou desistir de tão bela chamada.

Muitos de nós abrimos mão dos projetos, sonhos, e aconchego da família para obedecer a missão proposta por Deus, que é muito espinhosa, solitária e as vezes incompreendida.
Lembremos que somos frutos da oração de alguém, temos família, esposa, filhos, e que estes nos cedem finais de semana para servirmos a igreja do senhor em qualquer lugar, não interessando a distância. Não esquecemos das guerras espirituais que enfrentamos para chegar até aqui. Muitas batalhas tem como objetivos de nós entristecer, prejudicar, usando situações para fazer piada, desvalorizar tão lindo trabalho, mas sempre estaremos como soldados prontos para atender a igreja de Cristo.


É certo que no meio existem muitos aproveitadores, preguiçoso, sem chamada, sem igreja, pastor e família mas ninguém tem o direito de generalizar!

Apenas queremos que a liderança nos olhem como trabalhadores do Reino, com carinho e respeito.
Agradecemos aos pastores presidentes e líderes que neste momento lembram da nossa luta e com carinho nos ligam preocupados com conosco e nossa família. Muitos ligaram suspendendo os trabalhos com o cuidado de um pai e exemplo de obediência às determinações do poder público. Estes guerreiros entendem que estamos trabalhamos juntos, cedendo seus púlpitos para usarmos o dom dado por Deus para trazemos a palavra na sua essência e verdade.

Só a Eternidade revelará quantas almas foram salvas, libertas , restauradas e edificados através dos louvores e das pregações desses príncipes de Deus. Mesmo que em muitos momentos nos façam parecer que somos descartáveis, não é assim que o Dono da abra nos vê, Ele está no controle! “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1 Co 15:58
Pr. Manoel de Brito

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More