Advertising

Silas Malafaia oferece igrejas como hospital durante o combate ao coronavírus

0
Advertising

O Pastor Silas Malafaia disponibilizou as sedes das suas igrejas para os governos de São Paulo, Rio de Janeiro e as Forças Armadas para serem usadas como hospital de campanha contra o coronavírus.


O anúncio foi feito nas redes sociais de Malafaia, e segundo o pastor, os espaços contam com uma área propícia para esse tipo de atendimento.


Essa medida surgiu após Silas Malafaia receber inúmeras críticas ao dizer que não fecharia nenhuma igreja por conta do coronavírus apesar das orientações estabelecidas pelos governadores de SP e RJ.

Advertising
Related Posts


Ao se negar a fechar as igrejas, Malafaia citou a constituição brasileira que impede o fechamento de igrejas e a livre doutrina no Brasil.


Mas, pessoas contrárias a Silas Malafaia acusaram o pastor de ajudar na disseminação do coronavírus, indo contra um decreto dos governadores que foi estabelecidos para ajudar no combate à pandemia. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More