Advertising

“Vai ser preso em 2º instância”, afirma pastora Bianca Toledo sobre acusação à Felipe Heiderich

Advertising

O caso pastora Bianca Toledo e o “pastor” Felipe Heiderich, parece que ainda está muito longe de acabar. Seu ex-esposo foi inocentado em primeira instância, mas na 2º a mãe do garoto que foi abusado afirma que o ex-padrasto não vai escapar.

Felipe foi inocentado em primeira instância, e desde que saiu a decisão Bianca Toledo tem usado suas redes sociais e influência midiática para reverter o caso. Ela acusou seu ex-marido de abusar sexualmente do seu filho quando atina apenas 5 anos de idade.

De acordo com a publicação na sua conta do instagram feita no inicio do mês, relatos de pessoas que teve na família casos semelhantes ao dela não param de chegar.

Advertising

As publicações sobre o assunto a qual está buscando justiça, Bianca diz reconhecer que é “desconfortável ver, eu sei. Demorei 4 anos pra conseguir falar nisso. Mas ignorar o fato não faz ele deixar de existir.⁣”

Segundo ela, os fatos foram expostos de forma destorcida, então percebeu que eu não podia lutar somente com as leis e a oração. tinha que esclarecer as pessoas é ensina-las a se proteger.

” Os pedófilos estão na internet disfarçados de “pessoas de bem”. E elas dizem: Não publica isso! Espera em Deus. Ou como já ouvi: “Mulheres de Deus esperam caladas!”, disse em um trecho da postagem.

Milhares de seguidores acompanharam a publicação e centenas de comentários recebeu a atenção especial da pastora. Entre muitos, o que mais chamou a atenção, foi de uma internauta que não entendia como o pastor Felipe Heiderich foi inocentado.

” Deus não falha🙏 não sei pq ele foi inocentado, mas a verdade virá pq nada está longe dos olhos do Senhor”

Bianca Toledo lamentou dizendo que infelizmente a fake news se alastrou e garantiu que o acusado será preso em segunda instância.

” Não foi. Infelizmente essa fakenews se alastrou. Será preso em segunda instância! Veja as matérias do @eustaquio_oswaldo“, assegurou

Um outro seguidor contou a Bianca ter conhecido um caso de inocência, sendo culpado, como o caso da pastora que afirma que seu ex-marido livre, não deveria estar solto.


Conheci um caso assim de perto. O pai com a filha, a mãe o colocou em Juízo. Ele trabalhava no Ministério Público Federal na época, que pelas atitudes dele dentro do órgão, foi expulso do MPF. Mas mesmo assim, o juiz o inocentou. Triste realidade”, contou.

Outra seguidora que comoveu na publicação, foi contando seu próprio relato de abuso sexual, que nunca teve coragem de contar

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More