Advertising

A casa caiu para Flordelis. Polícia recupera dados do celular de Anderson do carmo

0
Advertising

O celular do pastor Anderson do Carmos que a cantora gospel Flordelis, suspeita do assassinato, insistia em dizer que não sabia, pode trazer uma grande surpresa. Pois os Os dados do aparelho do marido da deputada federal (PSD), morto em junho, foram recuperados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

+ Mais filhos da Pastora Flordelis quebram silêncio sobre o pastor Anderson do Carmo

O aparelho de celular do marido de Flordelis em si não foi encontrado. Mas os dados permanecem na nuvem. Por isso todo conteúdo do pastor anderson do carmo armazenados podem ser acessados remotamente.

Advertising
Related Posts

Agora a polícia quer descobrir quem foi a última pessoa a usar o aparelho. As investigações preliminares apontaram que foram enviadas mensagens após a morte do pastor Anderson do Carmo.

Os policiais estão vasculhando tudo, desde conversas à agenda. OutRo ponto de investigação são as desavenças familiares.

Flordelis, que teve o foro privilegiado afastado pelo Supremo Tribunal Federal, continua sendo investigada. Mas o inquerito está parado, pois a cantora gospel tem se desviado de prestar o seu depoimento. Dois filhos dela estão presos pelo crime: Lucas e Flávio dos Santos. contudo, a deputada nega qualquer envolvimento na morte do marido.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More