Advertising

Cantora gospel Flordelis contradiz em depoimento e justiça vai decidir destino do filho Flávio

0
Advertising

A pastora e cantora gospel Flordelis, fez aniversário nessa quarta 05, dia que coincidiu dela prestar depoimento no caso da morte do marido , pastor Anderson do Carmo. Mas quem pode ter ganhado o presente pela passagem de ano, foi mesmo , Flávio dos Santos, filho da deputada que está preso, acusado do assassinato do padrasto.

No depoimento que prestou a Polícia, Flordelis mudou a a versão da presença de Flávio na cena do crime, e isso pode ser uma vantagem para o rapaz, que já confessou ter feito 6 disparos contra o pastor Anderson do do Carmo na madrugada de 16 junho do ano passado.

Cantora gospel Flordelis da benção em fiel e internautas reagem

Advertising
Related Posts

A nova versão apresentam da pela cantora gospel te uma contradição em relação ao segundo depoimento prestado por ela.

Na tarde quarta, a deputada disse que o filho estava subindo as escadas de casa no momento em que ela ouviu os tiros contra o marido. De acordo com o depoimento, Flávio dos Santos Rodrigues, ele chamou pelo nome da mãe e chegou ao local em que ela estava enquanto os disparos ainda podiam ser ouvidos.

Esposa de Napoleão Falcão rasga o verbo na internet contra Flordelis

No entanto, no dia 24 de junho, à Polícia Civil do Rio, Flordelis havia afirmado que o filho havia chegado ao terceiro andar da casa, onde ela estava, depois do barulho dos tiros.

Flordelis que é testemunha de defesa de Flávio, Após o depoimento a Justiça do Rio decidirá se o filho irá ou não a júri popular pelo assassinato do pastor Anderson. Já Lucas Cézar dos Santos que também responde pelo crime, não indicou a mãe como testemunha, por isso já houve decisão para que ele seja julgado pela morte de Anderson.

Com informações: Extra

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More