Advertising

Drag queen vem causando polemica ao se fantasiar de Jesus Cristo e dançar hino do Pai Nosso

Drag queen chamado Pura Luka Vega foi criticado e repudiado depois de uma performance

0
Advertising

Drag queen vem causando polemica ao vestir uma fantasia de Jesus Cristo e dançar hino do Pai Nosso, o drag queen chamado Pura Luka Vega foi criticado e repudiado depois de uma performance.

“Drag Christ”, que viralizou nas redes sociais logo após ser postado, em 9 de julho. Portanto no vídeo, o drag queen aparece vestido com uma fantasia de Jesus Cristo enquanto toca, junto com a multidão, uma versão punk rock da Oração do Pai Nosso, cuja tradução filipina é “Ama Namin”.

Drag queen vem causando polemica ao vestir uma fantasia de Jesus Cristo e dançar hino do Pai Nosso

Related Posts

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa…

Advertising

O vídeo recebeu muitas críticas de grupos religiosos e de pessoas que se sentiram ofendidas pela performance. Jerome Secillan, secretário-executivo da Comissão Filipinona para a Liberdade Religiosa, disse que a performance era “um desrespeito total a Deus”. Secillan também alertou o público contra o uso de elementos associados à religião e para garantir que não sejam ofensivos à fé de outras pessoas.

Pura Luka Vega defendeu sua performance, dizendo que não tinha a intenção de ofender ninguém. Vega disse que estava apenas tentando “celebrar a fé e a diversidade das Filipinas”. Vega também disse que era um cristão e que respeitava a religião.

A performance de Pura Luka Vega levantou questões sobre o uso de elementos religiosos na cultura pop. Algumas pessoas acreditam que esses elementos devem ser respeitados e não devem ser usados de forma desrespeitosa. Outros acreditam que os elementos religiosos podem ser usados de forma criativa e inovadora, sem desrespeitar a fé de ninguém.

A performance de Pura Luka Vega ainda está sendo debatida nas Filipinas. É provável que a discussão continue por algum tempo.

O presidente do Senado, Juan Miguel Zubiri, condenou o desempenho de Pura Luka Vega “nos termos mais fortes possíveis” e afirmou que beirava a atividade criminosa. Portanto Zubiri disse que o desempenho era um “desrespeito total” à fé cristã e que poderia levar a “mais violência e divisão”. Ele também disse que o desempenho poderia ser considerado “apologia ao crime”.

As declarações de Zubiri foram recebidas com críticas de algumas pessoas, que disseram que ele estava exagerando e que o desempenho de Vega era simplesmente uma forma de expressão artística. Outros disseram que Zubiri estava certo em condenar o desempenho e que ele era um sinal de um aumento da intolerância religiosa nas Filipinas.

Veja também:

Xuxa sugere refazer o Novo Testamento retirando passagens da Bíblia

Colaboração: Notícias Online

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More