Advertising

Família do pastor Anderson quer investigação em Flordelis pela suspeita de envenenamento

0
Advertising

Família do pastor Anderson quer investigação em Flordelis pela suspeita de envenenamento

A família do pastor Anderson do Carmo vai pedir, por meio de advogado, que seja investigado o crime de homicídio tentado, anterior à morte do pastor. Segundo depoimento do seu filho Lucas dos Santos, a cantora gospel Flordelis e mais duas das suas filhas estariam envenenando o marido.

Logo após o velório do pastor, em uma investigação prévia, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos foram presos como suspeitos da morte do pastor Anderson do Carmo. O rapaz que estava afastado da família de Flordelis, teria dito em depoimento que sua mãe e mais duas irmãs estariam colocando veneno misturado a comida dos pastor.

Related Posts

Homem é preso depois de pedir picanha e afirmar que Lula…

Advertising

Investigadores não descartam ligação entre a morte de Zico…

Advertising

Posteriormente a cantora gospel disse em entrevista que o fato de estar colocando algo na comida do pastor, seriam remédios que Anderson do Carmo evitava tomar após problemas no coração. Segundo Flordelis, ainda haviam irmã ( que não especificou se seriam membros da sua igreja) que ajudavam na tarefa.

Flordelis afirmou que teria os exames para provar a suposta doença do pastor. No entanto, não se falou mais no assunto e a cantora não apresentou tais exames que afirmou ter.

O caso que parecia ter caído no esquecimento foi levantado novamente quando família do pastor Anderson do Carmo se deslocou de São Paulo para o rio de Janeiro para participar da manifestação em prol do pastor.

Em entrevista a um site, a mãe do pastor afirmou que o filho estava reclamando que sempre passar mal, com aquilo que se alimentava em casa. Maria Edna Virgínio do Carmo, 64, deu um depoimento voluntário na última quarta-feira confirma a versão. A partir de então veio o pedido de investigação sobre o caso.

Quem está responsável pelo caso é a delegada Bárbara Lomba, titular da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

A assessoria de Flordelis disse que a questão já foi comentada pela deputada durante coletiva de imprensa.

Notícias gospel

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More