Advertising

Filhos de Flordelis vão ser transferidos para presídio

0
Advertising
Filhos de Flordelis vão ser transferidos para presídio

Os dois filhos da pastora Flordelis, suspeitos de matar o pai, no último domingo, devem ser transferidos para um presídio nesta terça feira. A pastora e deputada federal, deu um depoimento nesta segunda 24, de mais de 10 horas sobre o assassinado de Anderson do Carmo. Foram mais 24 pessoas que prestaram depoimento sobre a morte do pastor.

Flávio e Lucas, filhos de Flordelis, que estão presos por outros crimes e que são suspeitos de matar o pai. Elesvão ser transferidos para um presídio do Rio de Janeiro, nesta terça 25. De acordo com a polícia, Lucas dos Santos, teria comprado a arma, e Flávio dos Santos, teria confessado o crime.

Related Posts

Homem é preso depois de pedir picanha e afirmar que Lula…

Advertising

Investigadores não descartam ligação entre a morte de Zico…

Advertising
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="8789785399">

Para o advogado da família, Anderson Rolemberg, Flávio e Lucas, estão em condições insalubres no DHNSG. De acordo, com ele, os dois não estão tendo direito nem à higiene pessoal.

“Ficou hoje (segunda feira) aqui pactuado que os dois filhos serão transferidos daqui amanha (terça feira), pois eles estão em condições insalubres”, disse o advogado

Para a equipe de defesa da família, o depoimento de Flávio, e sua confissão, devem ser anulados. Para o advogado da família, Flávio pode ter sido coagido a confessar a autoria dos seis disparos.

Na tarde e noite desta segunda feira, a pastora, deu um depoimento de mais de 10 horas sobre a morte de Anderson do Carmo. Cerca de 24 pessoas, entre familiares e funcionários, que estavam na casa na hora do crime, foram chamadas a depor. A polícia pretende chamar algumas pessoas para novo depoimento no dia de hoje.

Marido da cantora gospel Flordelis morre assassinado a tiros

Os advogados da pastora, confirmaram que ela prestou depoimento na condição de testemunha. Porém, os investigadores da polícia, tem convicção de que todos que estavam na residência no momento do crime, são potenciais suspeitos.

O pastor e marido de Flor de Lis, Anderson do Carmo foi morto a tiros, no domingo (16 de Junho).  A morte aconteceu dentro da residência, onde moravam o casal e mais 55 filhos, 51 deles, adotivos.

Autoridades policiais mantém preso dois filhos, Lucas; que comprou a arma do crime.

Flávio que teria efetuado seis disparos. A deputada e pastora, junto com mais três filhas, também são suspeitas de participação no crime.

Após uma busca e apreensão na residência da família, a polícia encontrou a arma que Lucas comprou, no quarto de Flávio. No quintal, no fundo da residência, havia uma fogueira recém feita, e que tinha um edredon sujo de sangue. Os investigadores acreditam que foi uma tentativa de destruir provas.

Nesta tarde de terça feira, a pastora Flordelis, prometeu uma coletiva para falar sobre o assunto da morte de seu marido. Ela dará a coletiva, enquanto seus filhos serão transferidos para um presídio na cidade do Rio de Janeiro. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More