Advertising

Flordelis não ganhou nada com a morte de Anderson do Carmo, ainda perdeu o que tinha

0
Advertising
Flordelis não ganhou nada com a morte de Anderson do Carmo, ainda perdeu o que tinha

Após quase 15 dias após a morte do pastor Anderson do Carmo que foi executado no último domingo 16, a cantora gospel Flordelis segue dando entrevistas.

A morte de Anderson do Carmo que ainda segue sem solução. Mesmo Flordelis sendo convocada para dar depoimento ainda parece voltou a estaca zero.

Related Posts

Homem é preso depois de pedir picanha e afirmar que Lula…

Advertising

Investigadores não descartam ligação entre a morte de Zico…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2620021304" data-ad-format="auto">

Essa semana a pastora e cantora evangélica cedeu uma entrevista a revista veja, e para rebater todas as acusações que recaem sobre ela, disse não ter ganho nada com morte do seu marido , pastor Anderson do Carmo.

“Para os que acham que eu matei meu marido, peço que me deem um motivo para fazer isso. Eu não ganhei nada com a morte dele. Só perdi”, afirmou Flordelis durante entrevista à revista “Veja”.

As primeiras informações de quem poderia ser o assassino do pastor, foram repassadas pela polícia responsável pelo caso. Ela comunicou que um dos filhos do casal, Lucas dos Santos teria assumido a autoria.

No entanto, segundo o advogado que acompanha o filho do pastor que já está preso, afirmou em coletiva que o suposto réu, não confessou o crime. Ainda no suposto depoimento de Lucas dos Santos, onde teria confessado a autoria do crime, afirmou que a mãe, Flordelis e duas das suas irmãs, estariam envenenando Anderson do Carmo.

Segundo contou a polícia, Lucas no seu depoimento afirmou que estava tentando matar Anderson do Carmo, colocando veneno na comida do pastor.

Porém, o caso deu outra reviravolta. Flordelis que inicialmente estava protegendo seus filhos, insinuou na entrevista a Veja que Lucas dos Santos pode ser o assassino do pai. Assim ele devolve a acusação ao filho que anteriormente o havia acusado de envenenar o pai.

“Ele (Lucas) não morava com a gente desde o ano passado. Aí aparece nas câmeras da rua com duas mochilas por volta das 3 da manhã. Entra e sai da casa em minutos, de mãos vazias. O Lucas não tinha o hábito de aparecer sem avisar”, relatou a deputada, acrescentando que o filho acusado de matar o pai já tinha “problemas” com ele.

Detalhes dos principais pontos do caso da cantora gospel Flordelis é revelado

“Eles (Lucas e Anderson) tinham problemas por causa dos erros do Lucas. Aos 14 anos, meu filho roubou uns relógios que o irmão colecionava, pôs para vender e nós descobrimos. Como a situação era grave, meu marido bateu nele como corretivo. Hoje está no tráfico”, disse ela à revista.

Embora Flordelis não tenha dito que não vai acusar alguém sem ter provas, ela admitiu claramente que desconfia da participação de Lucas dos Santos, de 18 anos, um de filhos adotados, no crime.

Contudo além da cantora gospel ter afirmado que não ganhou nada com a morte do marido, ainda perde o que tem. Dois dos seus filhos que estavam juntamente com ela frente do mistério, já fizeram comunicado em suas redes sociais se desligando.

Luan dos Santos que era filhos legítimo do pastor, chegou a se lamentar para quem iria tocar, já que o pai está morto. Luan é tecladista e fazia instrumental para Anderson do Carmo durante as ministrações.

Além de perder a confiança dos filhos, e o ministério Flordelis que pode vir a ruínas, ela também corre o risco de perder o instituto. Além de já ter perdido a carreira como cantora gospel, também pode ter seu mandato cassado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More