Advertising

Milícia faz justiça com as próprias mãos e mata homem a pauladas que assassinou mulher e bebê com facadas

Advertising

A polícia confirmou na segunda-feira (10) que Luís Fernando Barbosa, de 21 anos, foi morto a pauladas na cidade do Rio de Janeiro. O pedreiro era acusado de assassinar a facadas uma mulher de 24 anos e o filho dela, de 4 meses.

Bandidos sequestram pastor e esposa da Assembléia de Deus em ” saidinha” do culto

Segundo a polícia civil, a milícia que comanda o bairro da Gardênia Azul, zona oeste do RJ, não teria aceitado a ação, e como um acerto de contas, autorizou a execução do homem, que teve o corpo encontrado no Canal do Anil.

Advertising

Luís Fernando Barbosa estava em uma residência invadida, e foi morto na rua pelos milicianos, na frente de outros moradores, como uma forma de fazer justiça pela crime horroroso cometido no mesmo bairro.

O homem que teria matado a facadas na sexta-feira (7) a dona de casa Marileide da Silva Nascimento, de 24 anos, e o filho dela, Bryan Lucas Júnior, de apenas 4 meses, também no bairro Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio.

A perícia averiguou que as duas vítimas receberam cerca de 30 golpes de faca, e a investigação mostrou que a intensão do assassino era matar a ex-mulher, mas que como não a encontrou em casa, fez o ataque contra a prima dela e o sobrinho.

As vítimas foram levadas nesta terça-feira (11) para a cidade de Buriti Bravo, no Maranhão, de onde veio a família, para o velório e sepultamento.

A polícia ainda investiga quem seriam os milicianos acusados de matar o pedreiro.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More