Advertising

“Não existiu assédio”, diz advogado do pastor Davi Passamani após decisão da justiça

0
Advertising

O  pastor Davi Passamani que foi acusado pelas redes sociais por Gabriella Palhano de assedio sexual, já pode dormir tranquilo. O caso que veio a tona no final de março, ganhou os maiores portais de notícias, e teve até envolvimento de pastor que chegou arrumar advogado para moça.

Pregador casado deixa nude escapar e imagem feita em motel também revela gosto por bebida alcoólica

No entanto, o caso que chocou o meio gospel e abalou a imagem da Igreja Casa, onde o pastor fazia serviços eclesiásticos, teve reviravolta nesta sexta-feira (24).

Advertising
Related Posts

De acordo com Wilson Carlos de Almeida Junior, advogado de Davi Passamani, disse que a justiça entendeu que o caso “não tem relevância para fins penais”. Sendo assim não houve crime.

Após a decisão, a defesa do pastor fez uma publicação na conta oficial do instagram de Passamani, esclarecendo o entendimento da justiça, sobre as acusações da estudante de veterinária. “Não existiu assédio!”, diz o inicio da legenda.

” No dia de hoje o Juiz de Direito da 7ª Vara Criminal de Goiânia, acolhendo parecer do Ministério Público, determinou o arquivamento do inquérito policial aberto para investigar as queixas da Srta. Gabriela Palhano amplamente divulgadas em suas redes sociais. Isso porque, após análise de todo acervo probatório fora concluído que a conduta do Pastor Davi Passamani “não tem relevância para fins penais”, ou seja, não houve crime algum”, completou.

Pastor é chamado as pressas na casa da pastora Yonara Santos. ” O bicho pegou”

De acordo com Gabriela Palhano que usou  seu perfil no Instagram para denunciar o pastor Davi Passamani, afirmou que ele a  assediou  através de chamadas telefônicas. Também  teria usado aplicativos de mensagens para conversas incluindo chamadas de vídeo.

Segundo a veterinária, o namorado sabia do caso e aceitou que ela conversasse com o pastor para coletas de provas do assédio sofrido e denunciá-lo as autoridades.

Inclusive, a moça chegou a citar que recebeu conselhos do pastor Anderson Silva para induzir Passamani a conversas.

Logo após a denuncia da jovem, Anderson Silva levantou uma campanha nas suas redes sociais que dizia: “assédio não é só pecado, é crime”. A inciativa do pastor levou famosos como Priscilla Alcântara reproduzir a postagem em suas redes sociais que dizia: “assédio não é só pecado, é crime”. Logo a cantora escreveu: “Não é ‘o diabo’. É crime”.

Anteriormente, o entendimento do juiz com uma prévia já para arquivamento, sobre acusação de assédio, havia vazado nas redes sociais. No entanto não estava sacramentado. Quando soube, que o caso poderia não dar em nada, Anderson questionou a justiça, sobre a agilidade no processo.

Ele chegou a fazer uma publicação na rede social, que deu a entender aos seus seguidores que faria justiça com as próprias mãos.

” Mas, apesar disso, eu peço que meninas e mulheres não se calem. Estamos aqui para apoiar vocês! Se a justiça dos homens não fizer nada, eu vou fazer”, disse ele.

https://www.youtube.com/watch?v=JGlzPO5Y6Qo

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More