Advertising

“Vídeo pelada dançando no ferro”: Pastora promete expor esposa de cantor sertanejo famoso

0
Advertising

A pastora Cléo Loyola, que já foi esposa de Luciano, irmão de Zezé di Camargo, tem uma rixa antiga com a família, por conta do filme “Dois filhos de Francisco”. Ela ainda luta para receber dos famosos indenização pela produção.

Mas a grande ferida da pastora enquanto esposa de Luciano seria a traição vivida durante o casamento. Segundo imagens que Cléo tem publicado nas suas redes sociais, o ex-marido cantor sertanejo, seria amante de um homossexual no passado.

Além de atacar o irmão, Zezé di Camargo está se deparando com uma situação bastante constrangedora. Pois a pastora está publicando uma série de imagens da mulher do artista que seriam dos tempos de cabaré no Espírito Santo.

Advertising

Esposa de pastor publica fotos seminua. Ele passa vergonha e seguidores quase infartam: ” delícia”

Além disso Cléo Loyola vem questionando em uma das fotos o título de jornalista da esposa de Zezé, a qual tem se referido a ela como: “dente de cavala.”

Em uma live recente, ao lado da sua esposa, Zezé esteve questionando o Youtube, pelo fatos das pessoas abrirem um canal para, segundo ele, contar mentiras. O cantor estava se referindo  aos correntes ataques a ele e ao seu irmão Luciano. Agora de quebra, sua esposa, que  Cléo também acusa de ser destruidora de família.

Em algumas imagens pode se ver Cléo Loyola fazendo pregação em alguma igreja do Rio de Janeiro. Mas o que chama mesmo a atenção, seria o ódio que a pastora cultiva contra os filhos de Francisco.

Na mais recente postagem de uma imagem da esposa de Zezé, que seria da época do cabaré, a como afirma Cléo, ela prometeu que vai divulgar um, vídeo onde a ainda jovem dançava nua no ferro. Sera Poly dance.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More