Advertising

“Terrosismo”, Diz pastor Samuel Gonçalves sobre jornalismo Globo do novo vírus

0
Advertising

O pastor Samuel Gonçalves chamou a atenção  na rede social com uma publicação, envolvendo o jornalismo da Rede Globo sobre o novo vírus que tem alavancado na população, o que chamou de “terrorismo.”

Rede Globo demite funcionário que ofendeu criança que desfilou com Jair Bolsonaro

Presidente  da Catedral da Assembleia de Deus em Cabo Frio, Samuel Gonçalves entende que a Globo com seu jornalismo de pânico, deve ser enquadrada na LEI Nº 13.260, DE 16 DE MARÇO DE 2016.

Advertising
Related Posts

“É impressionante o terrorismo que a rede globo tem feito no Brasil, sobre a Covid 19, meu conselho é para parar de assistir esta emissora, senão todos ficarão doentes, com síndrome do pânico, eles precisam ser enquadrados na lei antiterrorismo”, escreveu ele na sua conta do instagram.

A lei anti terrorismo no Art. 2º, implantada pelo governo petista, a qual o gospel acusa a emissora de ser partidária, diz que o “terrorismo consiste na prática por um ou mais indivíduos dos atos previstos neste artigo, por razões de xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião, quando cometidos com a finalidade de provocar terror social ou generalizado, expondo a perigo pessoa, patrimônio, a paz pública ou a incolumidade pública”.

No parágrafo IV do mesmo artigo, diz ainda que atos de terrorismo é “Sabotar o funcionamento ou apoderar-se, com violência, grave ameaça a pessoa ou servindo-se de mecanismos cibernéticos, do controle total ou parcial, ainda que de modo temporário, de meio de comunicação ou de transporte, de portos, aeroportos, estações ferroviárias ou rodoviárias, hospitais, casas de saúde, escolas, estádios esportivos, instalações públicas ou locais onde funcionem serviços públicos essenciais, instalações de geração ou transmissão de energia, instalações militares, instalações de exploração, refino e processamento de petróleo e gás e instituições bancárias e sua rede de atendimento.”

Segundo a recomendação do governo do Rio de Janeiro, Samuel Gonçalves tem mantido os cultos suspensos neste tempo de pandemia do novo vírus. Porém , as portas abertas à  receber os membros para conselhamento pastoral.

As lives, tem sido a válvula de escape para as lideranças alcançar os fiéis e propagar o evangelho, enquanto o isolamento social e a quarentena  persistem. Samuel também tem usados estes meios para mensagem e oração, principalmente na sua conta do instagram.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More