Advertising

Pastor critica festas pagãs no meio gospel

0
Advertising
Pastor  critica festas pagãs no meio gospel

O Pastor Antônio Filho fez duras críticas a eventos gospel ao redor do Brasil, que são verdade festas pagãs. Devido à aproximação de festividades juninas e julinas em nosso país, várias igreja do meio gospel anunciaram eventos semelhantes.

No Brasil, onde são realizadas comemorações a santos católicos nos meses de junho e julho, são comuns festas caipiras. Para meio gospel é pagãs. As comemorações são tradicionais em estados do Nordeste, em especial no Maranhão, terra do Pastor Antônio Filho. Este, veio em seu Instagram postar uma publicação sobre o assunto.

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Pastor é morto em operação “Família diz única arma era a…

Advertising
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="8789785399">

“Não existe São João gospel, não existe Carnaval gospel. O que existe é crente adaptando festa “mundana” para matar a saudade do ‘mundo’. E ele completa nos comentários que faltou mencionar bingo e rifa gospel.

É de conhecimento público e outros pastores também estão criticando celebridades do meio gospel. São várias informações que dão conta de que cantores religiosos evangélicos estão cada vez mais presentes em eventos mundanos. Por exemplo, programas de televisão, eventos como os citados no começo da matéria, e até na Parada Gay.

Ex pastor denuncia Igreja Mundial por interrupção de tratamento de doença

Líderes religiosos estão cada vez mais evidentes na mídia, de diversas maneiras. Não são poucas as matérias que mostram essa questão. Se por um lado, traz destaque às canções e pregações evangélicas, parece que a maioria do meio gospel tem saudade do mundo secular.

De acordo com alguns sites evangélicos, são diversas indagações sobre como os evangélicos devem se portar no mundo secular. Assim como também, sobre a participação destes em eventos seculares.

A maioria dos pastores são contrários à presença dos evangélicos em comemorações mundanas. Antônio Filho que é da Assembléia de Deus do Maranhão, critica que se use denominação gospel para festas ao redor do Brasil. Para ele não existem festividades que unam o mundo religioso e o mundano. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More