Advertising

Celular desaparecido de Anderson do Carmo marido de Flordelis, foi usado após sua morte

0
Advertising
Celular desaparecido de Anderson do Carmo marido de Flordelis, foi usado após sua morte

De acordo com as investigações da polícia, o celular de Anderson do Carmo foi usado horas após a sua morte. O pastor assassinado em sua própria residência era marido da pastora e cantora gospel Flordelis. Várias são as linhas de investigação e uma delas procurava as mensagens do celular do esposo da pastora.

Para resolver as questões acerca da morte do marido de Flordelis, que também é deputada, a polícia quer analisar o celular de Anderson do Carmo. A investigação ainda não encontrou o aparelho, mas após cruzar informações, já tem certeza que o celular foi usado horas depois do assassinato.

Related Posts

Homem é preso depois de pedir picanha e afirmar que Lula…

Advertising

Investigadores não descartam ligação entre a morte de Zico…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="9401827786" data-ad-format="auto">

De acordo com informações dos investigadores, as mensagens foram enviadas à grupo de amigos do pastor e da família. Segundo depoimento prestado à polícia, um dos filhos do casal afirmou que entregou o aparelho à mãe. Este aparelho enviou mensagens entre as 9 e 10 horas da manhã de domingo para o grupo de amigos.

Após confissão do filho de Flordelis, polícia invade a casa da cantora gospel

O conteúdo destas mensagens, teria a intenção de tranqüilizar os amigos quanto aos últimos acontecimentos na residência da família. O pastor Anderson do Carmo foi morto no domingo de madrugada a tiros, dois dos filhos do casal estão presos suspeitos do crime.

Além dos suspeitos do crime, mais de 20 pessoas que estavam no local do crime, já foram ouvidas pelos investigadores. De acordo com a delegada responsável pelo caso, todos os presentes no local e no momento do crime estão sob suspeitas. Na entrevista coletiva concedida ontem à tarde, Flor de Lis fez um apelo para que devolvessem o aparelho do marido.

No depoimento de mais de 10 horas, dado à Polícia na segunda feira, a pastora disse que foi perguntada inúmeras vezes sobre o celular do marido. “O que mais foi perguntado, indagado, ontem, foi sobre a localização do celular. Foi uma romaria dentro da minha casa, muita gente estranha. Eu não tenho como dizer quantas pessoas passaram pela minha casa. Queria muito saber, esse celular é muito importante para mim”.

O celular do pastor Anderson enviou mensagens, o remetente se identificou como filho do casal. As autoridades policiais não confirmaram a informação e para eles, as mensagens foram enviadas com o intuito de informar sobre o ocorrido. Foi marcado o local da residência em uma outra publicação enviada do aparelho do Pastor.

De acordo com um depoimento de um dos filhos que estavam na casa no momento do crime, foram recolhidos objetos da cena do crime. Os objetos como, o telefone celular, o controle remoto do portão e a carteira de Anderson, foram levados do local no momento em que o levavam para o hospital.

Este depoimento ainda revela que o jovem teria entregue o aparelho celular à sua namorada, para que esta o levasse até à sua mãe. A polícia já tem a informação sobre quem usou o celular do marido de Flor de Lis após a sua morte, mas ainda mantém a informação em segredo. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More