Advertising

Pastor Joel Holder abriu mão do salário como presidente da Assembléia de Deus

0
Advertising

Durante as despedidas e homenagens no culto fúnebre do pastor Joel Holder, Joelma sua filha fez uma revelação surpreendente a respeito do pai. Ele abriu mão do seu salário como presidente da Assembléia de Deus no Maranhão.

Joel tinha mais de 28 anos de ministério e durante toda sua jornada espiritual, além de liderar uma das instituições mais importantes do pais, também era funcionário do Banco do Brasil. Logo após se tornar presidente, o religioso já estava aposentado, por conta disso, não recebia nada para.

Joel Holder morreu última quarta-feira, 31 de maio. O falecimento do pastor Joel Holder, aos 80 anos de idade deixou uma grande lacuna na comunidade evangélica. Ele que por três décadas, liderou a instituição religiosa no estado, desempenhou um papel fundamental no fortalecimento da cristianismo na região.

Advertising
Related Posts

Holder que é nascido em 25 de julho de 1942, deixou um grande legado e marcante como presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon), além de ter ocupado o cargo de vice-presidente por vários anos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More