Advertising

Pastor que estava desaparecido é encontrado morto 9 meses depois e CGADB confirma

0
Advertising

Um pastor que estava desaparecido desde agosto de 2022 na cidade de São Paulo teve morte confirmada. Arnaldo Sena da Silva 62, atuava como auxiliar na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Congregação Novas de Paz.

A confirmação do falecimento do religioso ocorreu nesta quinta-feira (1), Ele era tio de Yuri que mora em São Paulo, que recebeu uma ligação do delegado para reconhecer umas digitais. Arnaldo Sena foi vítima de um infarto ao sair de casa para fazer caminhada, conforme o laudo do IML. Neste dia o pastor não havia levado nenhum documento e por esse motivo ficou difícil elucidar o caso.

A CGABD a qual a Igreja Assembléia de Deus Novas de Paz era ligada, publicou uma nota de esclarecimento o repentino sumiço do pastor e lamentando a perda .

Advertising
Related Posts

“A @cgadb – Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil, na pessoa do seu Presidente, @pastorjosewellingtonjr manifesta profundo sentimento pelo falecimento do servo de Deus, Pastor ARNALDO SENA. Neste momento de dor e separação a Mesa Diretora da CGADB, se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo Deus, que o vos console, conforte e os fortaleça“, diz a nota.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More