Advertising

Pastor ostentação tem casa vasculhada pela Receita Federal

0
Advertising

O pastor Junior Souza conhecido por ter sido um dos grandes pregadores do Gideões Missionários, também é famoso por ser ostentação. Ele tem estabelecimento que foi alvo de uma operação conjunta da Receita Federal e do NUROC. O mais interessante é que a sigla da açao é Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas do Espírito Santo.

+ Pastor evangélico descobre a cura para doenças que eram impossíveis para a medicina

O empreendimento do pastor Junior Souza, supermercado Jucy, na cidade de Marataíses, no Espirito Santo. Durante a operação que aconteceu na parte da manhã e tarde desta sexta-feira (20), o supermercado ficou fechado durante todo o período.

Advertising
Related Posts

Além do comércio do pastor, a casa do pastor também foi averiguada. Documentos da residência, de Junior Souza também foram recolhidas. A imprensa local que acompanhou a ação da Receita Federal não informou se Junior Souza estava em casa no momento da ocorrência.

Detalhes maiores da ação não foram informados pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, (SSP). Disse apenas que o processo está tramitando em segredo de justiça. Após a averiguação, o supermercado voltou a funcionar normalmente.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More