Advertising

Saiba o que o perito disse sobre entrevista da cantora Flordelis. Verdade ou mentira?

0
Advertising
Saiba o que o perito disse sobre entrevista da cantora Flordelis. Verdade ou mentira?
Perito analisa Flordelis

Um especialista em linguagem corporal analisou as entrevistas dadas pela cantora gospel Flordelis. O perito é especialista em analisar micro expressões faciais e assim, é capaz de saber se alguém está falando a verdade. A mentira tem sinais característicos. As pessoas que estão mentindo emitem sinais que não perceptíveis às pessoas em geral.

De acordo com o perito, durante a entrevista sobre o assassinato do marido, a pastora pode estar desconfortável. Anderson do Carmo, pastor e marido de Flordelis, foi assassinado no dia 16 de Junho. As investigações da polícia, procuram a verdade sobre o que aconteceu naquele domingo de madrugada. Porém, são diversas alegações conflitantes, mas, nem todas talvez contenham mentiras.

Related Posts

Homem é preso depois de pedir picanha e afirmar que Lula…

Advertising

Investigadores não descartam ligação entre a morte de Zico…

Advertising

O analista de comportamento não verbal, Vitor Santos, assistiu à trechos das entrevistas dadas à Rede Record e à Rede Globo. Ele avaliou alguns comportamentos como gestos e expressões faciais da pastora.

Para o perito, a pastora conversar de maneira calma e com linguagem formal, denotam alguém que não está emocionada.

Em outros momentos, a religiosa procura as melhores palavras para se expressar.

Em diversos pontos da entrevista, a pastora utilizou termos que não eram claros para as respostas. Isso é algo que é muito utilizado por aqueles que buscam um afastamento verbal. Quanto aos lábios da pastora, que muitas das vezes denotaram felicidade, e também o excesso de detalhes que ela deu, podem ser para dissimular uma mentira.

Vitor Santos, comparou a possibilidade do abuso sexual do pastor Anderson, à uma das filhas, com casos famosos do mesmo crime.

O perito concluiu sua análise da entrevista de Flordelis, dizendo que em diversos pontos o pastora esta mentindo. Na maior parte do tempo, para dissimular a mentira ela usou expressões faciais. O especialista possui um canal no YouTube, que é considerado um dos melhores no assunto. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More