Advertising

Silas Malafaia é deixado de fora de importante almoço com indicado de Lula ao STF

1
Advertising

Silas Malafaia, que além de um grande líder evangélico do país, também é um ativista político em pautas que dizem a família e religião. No entanto e um almoço de Zanin com lideres da Assembléia de Deus, ele foi deixado de fora. Mas, apesar de ter ficado de ‘escanteio”, vem demonstrando apoio ao indicado de Lula ao STF.

O almoço foi arquitetado pelo deputado Cezinha  (PSD-SP), ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica que é pastor na Assembléia de Deus Madureira. Esteve presente Abner Santiago, Samuel Ferreira e senadores evangélicos.

O advogado tem se reunido com várias lideranças religiosas ao longo da semana, visando conseguir apoio para sua indicação.

Advertising

Abner Santiago é líder da Assembleia de Deus de Madureira, Samuel Ferreira presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. Já o pastor Silas Malafaia é presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que também é uma grande denominação, com centenas de igrejas espalhadas pelo país. Porém, não foi convidado.

Silas Malafaia que uma das lideranças que faz oposição, tanto ao partido do PT, quanto Lula, Atual governo, se mostrou favorável a indicação de Zanin ao STF.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), firmou que não tinha nenhum problema com Zanin, porque o advogado é um “cara de família”.

Malafaia ainda defendeu que “uma coisa é advogado militante, e ele não é advogado militante do PT, é um advogado contratado por Lula”.

1 Comment
  1. […] podcast em que um pastor Anderson Silva pede orações para que Deus “arrebente a mandíbula do presidente Lula. A gravação repercutiu e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More