Advertising

Sobrinho mata a tia evangélica em ritual satânico. Tira o coração e dá a filha da vítima

0
Advertising
Sobrinho mata a tia. Em suposto ritual satânico tira o coração e dá a filha da vítima

Com suspeitas de ser um ritual satânico, um homem teria matado a tia e arrancado o seu coração. O sobrinho da vítima acabou sendo preso como suspeito na noite de terça 2 suspeito de ter matado a tia dele em Sorriso (MT).

A cidade palco do crime que chocou os moradores, fica a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da polícia, após o sobrinho arrancar o coração da tia, ele entregou para a filha da vítima.

Related Posts

Homem é preso depois de pedir picanha e afirmar que Lula…

Advertising

Investigadores não descartam ligação entre a morte de Zico…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="9401827786" data-ad-format="auto">

O criminoso Lumar Costa da Silva, de 28 anos, foi preso após matar e tia, Maria Zélia da Silva Cosmos (55). O sobrinho se recusou a falar à polícia e à imprensa sobre o assassinato. Investigações preliminares dão conta que Lumar já havia ameaçado matar a própria mãe. O fato teria acontecido no domingo 23 em São Paulo.

Cantora gospel sofre 5 abortos após ser seduzida por professor

ainda na noite de 02, logo após assassinar a tia em Sorriso, Lumar pegou à força o veículo da prima para fugir. De acordo com as informações o criminoso ainda tentou levar a filha dela, de 7 anos. Transtornado o homem dizia estar apaixonado pela criança.

No entanto, ele foi preso pela Polícia Militar quando bateu o carro em um transformador de energia.

Na prisão, após bater o veículo, foi verificado que Lumar estava com as vestes sujas de sangue. Alterado ele passou a resistir a prisão. fpoi necessário ter os braços e as pernas imobilizados por conta da reação violenta .

Conforme disse o major Inácio, da Polícia Militar, “Ele se mostrou frio, confessou o crime e não demonstrava arrependimento”.

Conforme noticiado pela TV-Record de Sorriso, o assassino chegou de São Paulo na última sexta-feira 29, sem avisar que iria morar na casa da tia.

No entanto, já no sábado, após supostamente fazer uso de drogas ele arrumou confusão com vizinho. Segundo a Record, Lumar iria mata-lo com facão.

Foi a ai que a tia acabou entrando na confusão do sobrinho.

Por conta disso, a Ela que é evangélica pediu que se mudasse, pois não queria confusão com vizinhos sendo que prontamente se mudou para uma quitinete.

O que chama a atenção em Luma, é que segundo familiares ele é inteligente. É bilingue e trabalhava em uma empresa multinacional de grande porte em São Paulo.

“No domingo, ele disse que queria beijar uma menina de 7 anos, que é neta da vítima. É um homem perturbado”, disse o delegado, acrescentando que Lumar foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, motivo fútil, e pode ter pena reclusão de 12 a 30 anos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More