Advertising

Aos 62 anos Flordelis pede autorização pra se casar na cadeia com jovem de 27

0
Advertising

A cantora gospel Flordelis presa acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, pediu autorização a justiça para se casar com Allan Soares. Jovem atualmente com 27 anos, esta coma a ex-deputada federal, desde sua prisão por participação da morte do marido.

Vale lembrar que ex-parlamentar de 62 anos, foi condenada em novembro de 2022 e cumpre pena de 50 anos e 28 dias do crime ocorreu em junho de 2019.

Além da tentativa de homicídio (contra o ex-marido), ela também foi condenada por uso de documento falso e associação criminosa armada.

Advertising
Related Posts

A informação da pretensão de contrair um novo matrimônio é do jornal O Globo. Ela pediu à direção do Presídio Talavera Bruce, onde está presa, autorização para a celebração de um casamento religioso.

“Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja iniciar a visita íntima sem ter se casado. A pastora comunicou ainda ter registrado a união estável, o que foi solicitado pela direção do Talavera, devido à necessidade dos documentos que comprovem o relacionamento para dar continuidade ao processo de visita íntima”, afirma o jornal.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More